quarta-feira, 22 de abril de 2009

Expo-Oportunidades - Frases sobre a visita

Frases e textos elaborados pelos formandos da turma F no âmbito da Área de Formação: Linguagem e Comunicação.

Temos vindo a conhecer melhor a nossa cidade através de visitas a exposições e a expo-oportunidades. Como sempre um sucesso!

Tive a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre empreendorismo.

Penso que o objectivo da expo-oportunidades foi cumprido: permitiu conhecer algumas das ofertas da nossa região.

Fomos fazer uma visita à expo-oportunidades. Na minha opinião, achei bastante elucidativa, havia vários stands onde se podiam ver várias exposições, bem como algumas ofertas de emprego. O convívio entre colegas e professores foi óptimo. É bom para nós que façamos mais visitas deste género para ficarmos mais informados acerca das novas oportunidades.
Alice Abito


Visita e participação em colóquios, e workshops, na expo-oportunidades. Eu fiquei impressionada com a quantidade de exposições que lá havia e que pude experimentar. A primeira foi a de enfermagem onde tive o privilégio de medir a minha tensão, verificar a glicemia e também o peso. Tive a oportunidade de degustar um mini bolo de coco e até um café. Depois preenchi uma ficha para promotora ou quem sabe algo mais. Foi muito bonito porque pude desfrutar de uma tarde muito agradável na companhia dos Professores e dos colegas.
Mª Manuela Ramos Agrela


A sexta-feira feira dia 17 de Abril, fomos a uma exposição de expo-oportunidades. Foi engraçado, porque eram todos simpáticos, havia muitos bolos e bebidas para quem quisesse. Nessa expo-oportunidades também me escrevi para um emprego que ofereciam. Foi divertido e muito bom termos essas oportunidades para arranjar trabalho.
Carla Serra


No dia 17 de Abril, fomos a uma exposição : A expo- oportunidades, Gostei de visitar, passámos pelos corredores onde havia exposições. Alguns tinham bebidas, outras tinham bolos dirigimos ao uma menina que lhe pedi um café. Por ultimo, todos tiramos fotografias.
Lídia Ferreira


Fizemos uma visita ao pavilhão multiuso, onde decorria a expo-Oportunidades. O curso da noite B2+3 turma F. também fez a visita. Quanto a mim gostei pois havia lá ofertas de emprego interessantes, pena não haver tantos empregos para a zona de Viseu. Havia lá comida bebida e outras coisas com interesse para certa gente, pessoas alegres tais como eu. Com os comprimentos.
Teresa Lemos


No dia dezassete de Abril de 2009,a turma F do curso E.F.A B 2+3, assim como outras turmas, fizeram uma visita à Expo-Oportunidades acompanhados pelo professor de Tic, Nuno Isidro e pela professora Lurdes. Gostei da visita principalmente daqueles lugares onde ofereciam bolos e sumos, mas apesar de tudo pelo convívio.
José Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário